VEREADORA SEM RUMO

19/08/2011 11:59

 A VEREADORA MARIA AUGUSTA VAIS SAIR DO PP EM VIRTUDE DE DIVERGENCIAS CON O EX DEPUTADO EMANUEL BRIGEL QUE AGORA CONTROLA O PARTIDO

Sem partido, a vereadora Maria Augusta no uso da palavra na ultima sessão plenária na Câmara de Vereadores, manifestou sua total indignação com o ex-deputado Bringel, por o mesmo ter tirado o comando do PP – Partido Progressista, das mãos dela, partido pelo o qual Maria estava filiada a 8 anos.

Segundo Maria, o que a deixou mais revoltada, foi a forma inescrupulosa e maquiavélica que Bringel utilizou para pegar para si a legenda e tentar neutralizar a vereadora. Maria so soube que o PP não lhe pertecia, após o Blog Casa de Abelha ter publicado uma materia e confirmado no site do TRE-PE. Bringel deu a presidencia do PP a sua filha Emannuelly, que mora em Juazeiro do Norte - CE.

Se a intenção dele foi me prender no partido, ele está muito enganado. Não me prende não Bringel! Ninguém prende essa vereadora aqui em partido nenhum. Eu vou pedir a desfiliação imediatamente do PP.” Declarou, muito emocionada, a vereadora.